Todos produtos da linha secadora estão com frete grátis |

Televendas: (51) 40665908

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser devolvido à DUPORTO REFRIGERAÇÃO na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a DUPORTO REFRIGERAÇÃO verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo CLIENTE.

 

A DUPORTO REFRIGERAÇÃO isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

A empresa DUPORTO REFRIGERAÇÃO tem como política de garantia o prazo de 90 dias em seus produtos contra defeitos de fabricação.

 

 

NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA: Defeitos provenientes de desgaste natural, mau uso ou qualquer eventual ocorrência que possa danificar o produto como má instalação ou adaptações que não estejam indicadas ou de acordo com o manual do produto. Não há cobertura de garantia por danos e avarias de terceiros (transportadoras/correios) conforme descrito no artigo III,VIII que esta nos Termos e Condições de Compra.

Será regida conforme Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será efetuada após a checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a DUPORTO REFRIGERAÇÃO entrará em contato com o CLIENTE.

 

Compras pagas por meio de PIX: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será emitida após a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será após a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS REPROVAÇÕES DE CRÉDITO OU FALHAS NO MOMENTO DA TRANSAÇÃO DA COMPRA DO PRODUTO. CASO HAJA A REPROVAÇÃO DO CRÉDITO, O USUÁRIO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser devolvido à DUPORTO REFRIGERAÇÃO na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a DUPORTO REFRIGERAÇÃO verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo CLIENTE.

 

A DUPORTO REFRIGERAÇÃO isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

A empresa DUPORTO REFRIGERAÇÃO tem como política de garantia o prazo de 90 dias em seus produtos contra defeitos de fabricação.

 

 

NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA: Defeitos provenientes de desgaste natural, mau uso ou qualquer eventual ocorrência que possa danificar o produto como má instalação ou adaptações que não estejam indicadas ou de acordo com o manual do produto. Não há cobertura de garantia por danos e avarias de terceiros (transportadoras/correios) conforme descrito no artigo III,VIII que esta nos Termos e Condições de Compra.

Será regida conforme Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será efetuada após a checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a DUPORTO REFRIGERAÇÃO entrará em contato com o CLIENTE.

 

Compras pagas por meio de PIX: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será emitida após a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será após a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS REPROVAÇÕES DE CRÉDITO OU FALHAS NO MOMENTO DA TRANSAÇÃO DA COMPRA DO PRODUTO. CASO HAJA A REPROVAÇÃO DO CRÉDITO, O USUÁRIO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO.

Deixe seu comentário:

Rolar para cima
logotipo duporto

Duporto

Refrigeração

  • Cadastre-se
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.