Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O produto deverá ser devolvido à DUPORTO REFRIGERAÇÃO na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a DUPORTO REFRIGERAÇÃO verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo CLIENTE.
A DUPORTO REFRIGERAÇÃO isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
A empresa DUPORTO REFRIGERAÇÃO tem como política de garantia o prazo de 90 dias em seus produtos contra defeitos de fabricação.
NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA: Defeitos provenientes de desgaste natural, mau uso ou qualquer eventual ocorrência que possa danificar o produto como má instalação ou adaptações que não estejam indicadas ou de acordo com o manual do produto. Não há cobertura de garantia por danos e avarias de terceiros (transportadoras/correios) conforme descrito no artigo III,VIII que esta nos Termos e Condições de Compra.
Será regida conforme Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Prazos de entrega e Forma de pagamento:
Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será efetuada após a checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a DUPORTO REFRIGERAÇÃO entrará em contato com o CLIENTE.
Compras pagas por meio de PIX: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será emitida após a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis, a partir do pagamento.
VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será após a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS REPROVAÇÕES DE CRÉDITO OU FALHAS NO MOMENTO DA TRANSAÇÃO DA COMPRA DO PRODUTO. CASO HAJA A REPROVAÇÃO DO CRÉDITO, O USUÁRIO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O produto deverá ser devolvido à DUPORTO REFRIGERAÇÃO na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a DUPORTO REFRIGERAÇÃO verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo CLIENTE.
A DUPORTO REFRIGERAÇÃO isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
A empresa DUPORTO REFRIGERAÇÃO tem como política de garantia o prazo de 90 dias em seus produtos contra defeitos de fabricação.
NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA: Defeitos provenientes de desgaste natural, mau uso ou qualquer eventual ocorrência que possa danificar o produto como má instalação ou adaptações que não estejam indicadas ou de acordo com o manual do produto. Não há cobertura de garantia por danos e avarias de terceiros (transportadoras/correios) conforme descrito no artigo III,VIII que esta nos Termos e Condições de Compra.
Será regida conforme Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Prazos de entrega e Forma de pagamento:
Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será efetuada após a checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a DUPORTO REFRIGERAÇÃO entrará em contato com o CLIENTE.
Compras pagas por meio de PIX: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será emitida após a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis, a partir do pagamento.
VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da emissão da nota fiscal, que será após a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS REPROVAÇÕES DE CRÉDITO OU FALHAS NO MOMENTO DA TRANSAÇÃO DA COMPRA DO PRODUTO. CASO HAJA A REPROVAÇÃO DO CRÉDITO, O USUÁRIO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO.